quarta-feira, 4 de maio de 2011

De tudo um pouco, mas queria libertà...

Cheguei à conclusão de que sempre escrevo nesse blog quando era para eu estar dormindo... Não sei se alguém percebeu, mas as horas das postagens estão completamente erradas. Na verdade agora é dia 05/05, 00:19 (no relógio do computador). Já dei "boa noite" para as meninas faz tempo e, apesar de estar extremamente cansada por ter tido aula quase o dia inteiro, ainda não fui dormir. Vai ter uma festa na sexta e é só nisso que eu consigo pensar. Mesmo que esse assunto se esconda na minha cabeça quando estou numa aula interessante ou quando me esforço pra me concentrar em um texto, ele sempre volta. Estou vendendo convites pra essa festa e queria conseguir tirar algum dinheiro de comissão, mas algumas pessoas deram pra trás. Ou seja: estou com convites sobrando e rezando pra alguém ainda querer comprar amanhã... Hoje eu quase terminei o segundo texto para a resenha de Metodologia de Pesquisa. É, 3º período - aqui estou eu.
Domingo é dia das mães e ainda faltam uns 15 presentes para comprar/fazer/inventar. Cada ano eu faço uma coisa mais maluca do que no ano anterior, gosto de surpreender mamãe!
Já faz alguns dias que eu escrevo liberdade na minha mão. O engraçado, ou estranho - como reparou Manu - é que cada dia eu escrevi em um idioma diferente. Português, Espanhol, Italiano... Quem sabe amanhã não escrevo em Inglês? Chega a ser bizarro como essa palavra está grudada na minha cabeça (junto com a festa de sexta!).
Meu dia-a-dia está bem chato... As aulas são legais e até os trabalhos, mesmo aqueles impossíveis, vão ficar ok no final. Desde a Calourada não vou numa festa e tenho a impressão (via eventos do facebook) que algumas pessoas que não queria nem um pouco ver estarão nessa festa. Bem, o quê fazer?
Eu sei que minha vida não é interessante (eu que o diga!). No ano passado eu saía bem mais do que estou saindo esse ano. Conhecia muita gente nova nas festas, choppadas e afins e, bem ou mal, sempre as encontrava nas próximas festas, choppadas e afins. Eu queria conseguir dar conta de tudo e olha que ainda nem comecei a procurar um estágio!
São exatamente 00:35. Acho que é uma boa hora para ir dormir. Vamos ver como será essa festa (I Tequilada da UFF!!) e se irei sobreviver à venda dos convites.
Acho que vou criar um tumblr... to acompanhando alguns por enquanto, pra amadurecer a idéia.

"Ela não vai te chamar de gostoso, e sim de besta. Ela não vai se apaixonar pelo seu tanquinho, e sim pelo seu coração. Ela não vai fazer o estilo “não me toque”, e sim o de “que se dane tudo”. Ela não vai usar micro roupas para te conquistar, e sim a roupa que a agrade. Ela não jogar o cabelo para o lado, pra parecer sexy, até porque, ela o acha feio, e tem medo que ele “arme”. Ela não vai mudar o estilo dela, para ser sua. E você terá que se acostumar com esse jeito, caso queira uma garota de personalidade e que o ame verdadeiramente, ao seu lado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário