segunda-feira, 2 de maio de 2011

Libertad

Hoje estou com a impressão de que ninguém quer saber da minha vida... Paciência, né? Estou cansada, com a cabeça pesada. Muitos pensamentos, alguns medos, decepções. O pior é a decepção e ponto. Amanhã vou tentar ir no médico. Tenho alguns convites da Tequilada da UFF pra vender e preciso de mais. Faltam muitas resenhas para serem feitas e muitos textos para serem lidos. Estou com raiva do mundo. Fico a semana toda longe de casa e quando volto não consigo desabafar minhas mágoas... É tão pouco tempo lá que fico triste só de pensar em deixar meus pais preocupados. Estou com sede, muita. Minha boca anda seca há algum tempo e minha mãe já está querendo me internar pra descobrir o que é. Só espero que não seja diabetes. Cansei de ter que me esforçar para estar presente e ninguém dar a mínima. Cansei de ser legal e não lembrarem que eu existo. Cansei de ser amiga, de ajudar, e na hora em que eu preciso ninguém está lá pra mim. Será que estou andando com os amigos errados?
Domingo é dia das mães. Não sei o que fazer. Todo ano faço uma coisa especial, diferente... Mas não está dando, não estou com pique pra nada... Só cansada. Até digitar está fazendo minhas mãos cansarem; minhas pernas não querem se mexer e estão formigando. É a sina de viver sozinha, não ter ninguém pra cuidar de você. Hoje era para termos feito a reunião de "acerto de contas" do mês passado. Não fizemos. É tanta coisa pra pensar e no meio desse turbilhão só vem na minha cabeça a idéia pra uma nova tatuagem: a palavra "liberdade" na minha mão, próxima do polegar. Eu sei que jamais faria, é muito na cara... qualquer um poderia ver. De acordo com um dicionário, Liberdade é: 1. possibilidade de fazer o que se quer; 2. estado de não estar preso, fechado. E quando não estamos presos, ou fechados, e não sabemos o que queremos?
Como liberdade se encaixa nisso? Talvez eu precise de um tempo do mundo... tenho estado muito assim. Não é a faculdade, não é minha família, não são meus amigos. Só me sinto mal, incompleta, vazia.
Chega. É melhor ir ler os textos de Metodologia de Pesquisa, já que comigo não consigo me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário